avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a



Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carregando...


Gringo
Já começa o choro ? Antes era com o Lukas e agora é com o Smirnoff, mas vocês nunca estão contentes ?

Até quando vão perceber que a culpa é do SA-MP ser bugado? A vantagem do samp é quanto mais lagado o player for melhor ele é porque, no monitor para ele, você está à frente dele enquanto você " menos lagado, ou mais lagado " ele para ti está de lado, é completamente normal.

Eu não conheço o smirnoff mas sei admitir quando vejo um bom player.

Aliás que eu me lembro o smirnoff é bem muito mais velho que o Magic no servidor e ele jogou quando o Lincoln criou o servidor.

E capone há quanto tempo jogas samp ? Meses, 1 ano ? O smirnoff já conhece o samp há anos xD

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carregando...


Gringo
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:Já começa o choro ? Antes era com o Lukas e agora é com o Smirnoff, mas vocês nunca estão contentes ?

Até quando vão perceber que a culpa é do SA-MP ser bugado? A vantagem do samp é quanto mais lagado o player for melhor ele é porque, no monitor para ele, você está à frente dele enquanto você " menos lagado, ou mais lagado "  ele para ti está de lado, é completamente normal.

Eu não conheço o smirnoff mas sei admitir quando vejo um bom player.

Aliás que eu me lembro o smirnoff é bem muito mais velho que o Magic  no servidor e ele jogou  quando o Lincoln criou o servidor.

E capone há quanto tempo jogas samp ? Meses, 1 ano ? O smirnoff já conhece o samp há anos xD

" Ruben , vai tomar no seu (censura) q você nao pode falar porra nenhuma " lembra gringo dessa frase ? kkkkkkkkkkkkkkkk. 

Você é cego ou se faz , " ESPERANDO ALGUMA EXPLICaçÂO" rubens caga nas calça  kkkkkkkkkk


Eu falando que ele é xiter ?. quer print dos teus amiguinhos ALLIANCE falando até o xiter que ele usa ? kkkkkkkkkkkk babacão , famoso goza no pal dos outro.


Vocês choram com tudo e nem percebem nada de samp, lol. Jogam samp há meses e pensam que são melhores que players que jogam há anos.



Cap0ne escreveu:Opa, o LUKAS defendendo um xiter, eu até acharia estranho, mas é o LUKAS né, a unica coisa que ele faz nessa vida é defender os cafetões dele. Nem assistiu o vídeo e tá falando merda (: Ai ai ai, clube do bolinha tá patrocinado pelo Absolut+Adriel, quem será o proximo patrocinador? Descubra no próximo episódio



Você disse que nem vi o video e vim falar merda, mas aposto que nem leu o que eu comentei e nem se apercebeu que não sou o Lukas, xD

#7
Bennington_Junnior -

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a Empty Re: Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a Seg maio 29, 2017 10:36 am

Carregando...


Bennington_Junnior
Começou a treta, vou ali buscar a pipoca

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carregando...


Morfeu
Treeeta, só to aqui observando

#10
Coriinga_Junnior -

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a Empty Re: Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a Seg maio 29, 2017 11:32 am

Carregando...


Coriinga_Junnior
será um novo ditador do bpv igual era o drow? vamos descobrir nos próximos comentários kkkkk

Carregando...


Morfeu
coriingaz0r escreveu:será um novo ditador do bpv igual era o drow? vamos descobrir nos próximos comentários kkkkk


Ja pensou ? Carai uheuheueehe

Carregando...


GoD_RevolTz
Legal !!!! What a Face

#13
Salazar_WhoolliDay -

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a Empty Re: Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a Seg maio 29, 2017 12:24 pm

Carregando...


Salazar_WhoolliDay
Ta chorando pro smirnoff, larga de ser nub mano mds.

Carregando...



Ironico né capone? você logou no servidor, fui até você, conversamos, tiramos vários x1 e depois de 10 dias você posta um video meu falando que estou xitando, e que me pareço com outra pessoa. Você me acusa ser outra pessoa e nem me conhece, você nem logar loga, conversamos poucas vezes.
Algumas coisas desanimam cara, estou ralando pelo servidor e você vem criar um tópico desse? Mas tá tranquilo, eu não guardo rancor, a amizade continuará a mesma, o atendimento o mesmo, continuarei fazendo o mesmo que faço pelo bpv, ví essa casa sendo construída e nada e ninguém vai me abalar, não irei deixar algo que também construi sendo acabado.

Todos que me conhecem sabe que não sou de mentir, eu tenho cleo sim, porém são xiters necessários para mim usar: Carfly, Surfly, FreeMoving (Drone) e o menu de armas. Eu não escondo isso de ninguém, tanto é que eu uso na frente dos players quando eu coloco o cleo. Obs: RARAMENTE EU COLOCO. Quando eu coloco fico uns 20 minutos no máximo com o cleo instalado, porque não gosto de ficar on com cleo. Todos sabem que eu odeio aimbot, ODEIO. E quem usa eu bano, sem dó, como vocês podem estar vendo no dia-a-dia, eu puno mesmo.
 



Não acuse ninguém sem saber, plis.

#15
Salazar_WhoolliDay -

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a Empty Re: Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a Seg maio 29, 2017 12:41 pm

Carregando...


Salazar_WhoolliDay
Tem gente que é assim mesmo smirnoff, agente mata o cara logo depois ele já chama você de aim, samp ultimamente só tem crianças namoral.

Parem de reclamar e vai jogar mds.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos