avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a



Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem



#16
iTroLL_Alliance -

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 Empty Re: Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a Seg maio 29, 2017 12:59 pm

Carregando...


iTroLL_Alliance
Acho o seguinte: Tem muito lek colocando cifre na cabeça de mula. O magic usava aim, assim como outros players que não vou citar nomes... Apesar dos leks gostar de zuar, o que é normal de todo brazukas. O magic era bom, assim como o Smirnoff.
Mas cá entre nós. A net do smirnoff  é mó bosta. Uma coisa é lag, outra coisa é usar aim. Saiba diferenciar.
Nada ver smirnoff com magic, totalmente diferentes, dá pra perceber isso conversando com o cara;

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carregando...


Gringo
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:Já começa o choro ? Antes era com o Lukas e agora é com o Smirnoff, mas vocês nunca estão contentes ?

Até quando vão perceber que a culpa é do SA-MP ser bugado? A vantagem do samp é quanto mais lagado o player for melhor ele é porque, no monitor para ele, você está à frente dele enquanto você " menos lagado, ou mais lagado "  ele para ti está de lado, é completamente normal.

Eu não conheço o smirnoff mas sei admitir quando vejo um bom player.

Aliás que eu me lembro o smirnoff é bem muito mais velho que o Magic  no servidor e ele jogou  quando o Lincoln criou o servidor.

E capone há quanto tempo jogas samp ? Meses, 1 ano ? O smirnoff já conhece o samp há anos xD

" Ruben , vai tomar no seu (censura) q você nao pode falar porra nenhuma " lembra gringo dessa frase ? kkkkkkkkkkkkkkkk. 

Você é cego ou se faz , " ESPERANDO ALGUMA EXPLICaçÂO" rubens caga nas calça  kkkkkkkkkk


Eu falando que ele é xiter ?. quer print dos teus amiguinhos ALLIANCE falando até o xiter que ele usa ? kkkkkkkkkkkk babacão , famoso goza no pal dos outro.


Vocês choram com tudo e nem percebem nada de samp, lol. Jogam samp há meses e pensam que são melhores que players que jogam há anos.



Cap0ne escreveu:Opa, o LUKAS defendendo um xiter, eu até acharia estranho, mas é o LUKAS né, a unica coisa que ele faz nessa vida é defender os cafetões dele. Nem assistiu o vídeo e tá falando merda (: Ai ai ai, clube do bolinha tá patrocinado pelo Absolut+Adriel, quem será o proximo patrocinador? Descubra no próximo episódio


Você disse que nem vi o video e vim falar merda, mas aposto que nem leu o que eu comentei e nem se apercebeu que não sou o Lukas, xD

Cara jogo com o moleque quase todos os dias , ele sabe minha opinião abraço. só queria explicação sobre o video.  

Tu joga LoL gringo.

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 Asde10
Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 Aaasd10


O que tem  eu jogar LoL ?
O LoL é um jogo para quem sabe pensar, para jogar é preciso pensar como vai agir e derrotar o inimigo, no samp é só quem tiver mais tempo de jogo que ganha rsrsr.

A maioria nao gosta de jogar LoL porque são burros demais que não conseguem aprender e jogar, tal como você.
Só os  burros  é que não gostam de jogar o LoL pq não sabem o que fazer, rsrs.

Falou.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carregando...


Gringo
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:Já começa o choro ? Antes era com o Lukas e agora é com o Smirnoff, mas vocês nunca estão contentes ?

Até quando vão perceber que a culpa é do SA-MP ser bugado? A vantagem do samp é quanto mais lagado o player for melhor ele é porque, no monitor para ele, você está à frente dele enquanto você " menos lagado, ou mais lagado "  ele para ti está de lado, é completamente normal.

Eu não conheço o smirnoff mas sei admitir quando vejo um bom player.

Aliás que eu me lembro o smirnoff é bem muito mais velho que o Magic  no servidor e ele jogou  quando o Lincoln criou o servidor.

E capone há quanto tempo jogas samp ? Meses, 1 ano ? O smirnoff já conhece o samp há anos xD

" Ruben , vai tomar no seu (censura) q você nao pode falar porra nenhuma " lembra gringo dessa frase ? kkkkkkkkkkkkkkkk. 

Você é cego ou se faz , " ESPERANDO ALGUMA EXPLICaçÂO" rubens caga nas calça  kkkkkkkkkk


Eu falando que ele é xiter ?. quer print dos teus amiguinhos ALLIANCE falando até o xiter que ele usa ? kkkkkkkkkkkk babacão , famoso goza no pal dos outro.


Vocês choram com tudo e nem percebem nada de samp, lol. Jogam samp há meses e pensam que são melhores que players que jogam há anos.



Cap0ne escreveu:Opa, o LUKAS defendendo um xiter, eu até acharia estranho, mas é o LUKAS né, a unica coisa que ele faz nessa vida é defender os cafetões dele. Nem assistiu o vídeo e tá falando merda (: Ai ai ai, clube do bolinha tá patrocinado pelo Absolut+Adriel, quem será o proximo patrocinador? Descubra no próximo episódio


Você disse que nem vi o video e vim falar merda, mas aposto que nem leu o que eu comentei e nem se apercebeu que não sou o Lukas, xD

Cara jogo com o moleque quase todos os dias , ele sabe minha opinião abraço. só queria explicação sobre o video.  

Tu joga LoL gringo.

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 Asde10
Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 Aaasd10


O que tem  eu jogar LoL ?
O LoL é um jogo para quem sabe pensar, para jogar é preciso pensar como vai agir e derrotar o inimigo, no samp é só quem tiver mais tempo de jogo que ganha rsrsr.

A maioria nao gosta de jogar LoL porque são burros demais que não conseguem aprender e jogar, tal como você.
Só os  burros  é que não gostam de jogar o LoL pq não sabem o que fazer, rsrs.

Falou.

Burro? nunca instalei nem sentir prazer em jogar LoL , não fui eu que conseguir falir um servidor de SAMP e culpar o dono por burradas da PRÓPRIA STAFF, acoitaram tanto xiter que acabou afundando o servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o baile segue e tu vai jogar teu lolzinho e eu vou continuar jogando meu SAMP e CS GO.

Aposto q tá putinha por que o mlq chegou agora e tá fazendo + coisa que tu fez durante toda tua Staff de subdono kkkkkkkkkk .

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 17741011

Eu chateado ? KKKKKKKKK mano, já estava para sair do servidor e essa treta com lincoln só me deu mais motivos para sair logo, xD

Só não tem mais o que dizem já vem inventar coisinhas ksksks. Acha mesmo que eu iria ficar puto pq  o smirnoff estar cuidando do sv? eu estava protegendo  o cara, nem sabem ler.

Mas se vc diz que ele fez mais coisas, ent pq usaram as minhas tabelas de puniçoes/regras e colocaram como créditos que foram eles ? KSKSK



Última edição por Gringo em Seg maio 29, 2017 3:55 pm, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carregando...


Gringo
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:Já começa o choro ? Antes era com o Lukas e agora é com o Smirnoff, mas vocês nunca estão contentes ?

Até quando vão perceber que a culpa é do SA-MP ser bugado? A vantagem do samp é quanto mais lagado o player for melhor ele é porque, no monitor para ele, você está à frente dele enquanto você " menos lagado, ou mais lagado "  ele para ti está de lado, é completamente normal.

Eu não conheço o smirnoff mas sei admitir quando vejo um bom player.

Aliás que eu me lembro o smirnoff é bem muito mais velho que o Magic  no servidor e ele jogou  quando o Lincoln criou o servidor.

E capone há quanto tempo jogas samp ? Meses, 1 ano ? O smirnoff já conhece o samp há anos xD

" Ruben , vai tomar no seu (censura) q você nao pode falar porra nenhuma " lembra gringo dessa frase ? kkkkkkkkkkkkkkkk. 

Você é cego ou se faz , " ESPERANDO ALGUMA EXPLICaçÂO" rubens caga nas calça  kkkkkkkkkk


Eu falando que ele é xiter ?. quer print dos teus amiguinhos ALLIANCE falando até o xiter que ele usa ? kkkkkkkkkkkk babacão , famoso goza no pal dos outro.


Vocês choram com tudo e nem percebem nada de samp, lol. Jogam samp há meses e pensam que são melhores que players que jogam há anos.



Cap0ne escreveu:Opa, o LUKAS defendendo um xiter, eu até acharia estranho, mas é o LUKAS né, a unica coisa que ele faz nessa vida é defender os cafetões dele. Nem assistiu o vídeo e tá falando merda (: Ai ai ai, clube do bolinha tá patrocinado pelo Absolut+Adriel, quem será o proximo patrocinador? Descubra no próximo episódio


Você disse que nem vi o video e vim falar merda, mas aposto que nem leu o que eu comentei e nem se apercebeu que não sou o Lukas, xD

Cara jogo com o moleque quase todos os dias , ele sabe minha opinião abraço. só queria explicação sobre o video.  

Tu joga LoL gringo.

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 Asde10
Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 Aaasd10


O que tem  eu jogar LoL ?
O LoL é um jogo para quem sabe pensar, para jogar é preciso pensar como vai agir e derrotar o inimigo, no samp é só quem tiver mais tempo de jogo que ganha rsrsr.

A maioria nao gosta de jogar LoL porque são burros demais que não conseguem aprender e jogar, tal como você.
Só os  burros  é que não gostam de jogar o LoL pq não sabem o que fazer, rsrs.

Falou.

Burro? nunca instalei nem sentir prazer em jogar LoL , não fui eu que conseguir falir um servidor de SAMP e culpar o dono por burradas da PRÓPRIA STAFF, acoitaram tanto xiter que acabou afundando o servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o baile segue e tu vai jogar teu lolzinho e eu vou continuar jogando meu SAMP e CS GO.

Aposto q tá putinha por que o mlq chegou agora e tá fazendo + coisa que tu fez durante toda tua Staff de subdono kkkkkkkkkk .

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 17741011

Eu chateado ? KKKKKKKKK mano, já estava para sair do servidor e essa treta com lincoln só me deu mais motivos para sair logo, xD

Só não tem mais o que dizem já vem inventar coisinhas ksksks. Acha mesmo que eu iria ficar puto pq  o smirnoff estar cuidando do sv? eu estava protegendo  o cara, nem sabem ler.

Carai como tu é falso cara kkkkkkkkkkkkk , então vai lá é nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu falso ? acho que é o contrário amigo, vc falou que iria sair do sv pq estava uma bosta e todo mundo usando xiter, mas continua aqui querendo  humilhar alguém e quando n consegue fica frustadinha. KKKKKKKKKKKKKKK

Não fui eu que andou chupando as bolas dos alliance para poder entrar mas quando falhou ficou frustadinha pq   puxou tanto o saco e não deu resultado. '-'

Por isso é que o servidor ainda tem 28 players né. Porque Baratas só acaba por atrair mais baratas.


Há só uma coisa, vc reclama dos xiters no servidor né ? Mas que eu me lembro você foi pedir ao coringa para te passar uns cleozinhos, para tentar ganhar os x1 que não conseguia, RSRSR.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carregando...


Lincoln_Junnior
capone e suas teorias, nada fora do normal!
segue o jogo...

aproveitando q o tópico vai dar views

se inscrevam no canal do servidor: https://www.youtube.com/watch?v=GqfwjteRM1g

#26
Salazar_WhoolliDay -

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 Empty Re: Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a Seg maio 29, 2017 6:09 pm

Carregando...


Salazar_WhoolliDay
Aiai, Ratão ainda chorando ez ?
Que Vídeo ?
Que TV ?
Que Print ?

Escolhe ae fan Smile

Carregando...


Gringo
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:
rato_CHORAO escreveu:
Gringo escreveu:Já começa o choro ? Antes era com o Lukas e agora é com o Smirnoff, mas vocês nunca estão contentes ?

Até quando vão perceber que a culpa é do SA-MP ser bugado? A vantagem do samp é quanto mais lagado o player for melhor ele é porque, no monitor para ele, você está à frente dele enquanto você " menos lagado, ou mais lagado "  ele para ti está de lado, é completamente normal.

Eu não conheço o smirnoff mas sei admitir quando vejo um bom player.

Aliás que eu me lembro o smirnoff é bem muito mais velho que o Magic  no servidor e ele jogou  quando o Lincoln criou o servidor.

E capone há quanto tempo jogas samp ? Meses, 1 ano ? O smirnoff já conhece o samp há anos xD

" Ruben , vai tomar no seu (censura) q você nao pode falar porra nenhuma " lembra gringo dessa frase ? kkkkkkkkkkkkkkkk. 

Você é cego ou se faz , " ESPERANDO ALGUMA EXPLICaçÂO" rubens caga nas calça  kkkkkkkkkk


Eu falando que ele é xiter ?. quer print dos teus amiguinhos ALLIANCE falando até o xiter que ele usa ? kkkkkkkkkkkk babacão , famoso goza no pal dos outro.


Vocês choram com tudo e nem percebem nada de samp, lol. Jogam samp há meses e pensam que são melhores que players que jogam há anos.



Cap0ne escreveu:Opa, o LUKAS defendendo um xiter, eu até acharia estranho, mas é o LUKAS né, a unica coisa que ele faz nessa vida é defender os cafetões dele. Nem assistiu o vídeo e tá falando merda (: Ai ai ai, clube do bolinha tá patrocinado pelo Absolut+Adriel, quem será o proximo patrocinador? Descubra no próximo episódio


Você disse que nem vi o video e vim falar merda, mas aposto que nem leu o que eu comentei e nem se apercebeu que não sou o Lukas, xD

Cara jogo com o moleque quase todos os dias , ele sabe minha opinião abraço. só queria explicação sobre o video.  

Tu joga LoL gringo.

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 Asde10
Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 Aaasd10


O que tem  eu jogar LoL ?
O LoL é um jogo para quem sabe pensar, para jogar é preciso pensar como vai agir e derrotar o inimigo, no samp é só quem tiver mais tempo de jogo que ganha rsrsr.

A maioria nao gosta de jogar LoL porque são burros demais que não conseguem aprender e jogar, tal como você.
Só os  burros  é que não gostam de jogar o LoL pq não sabem o que fazer, rsrs.

Falou.

Burro? nunca instalei nem sentir prazer em jogar LoL , não fui eu que conseguir falir um servidor de SAMP e culpar o dono por burradas da PRÓPRIA STAFF, acoitaram tanto xiter que acabou afundando o servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o baile segue e tu vai jogar teu lolzinho e eu vou continuar jogando meu SAMP e CS GO.

Aposto q tá putinha por que o mlq chegou agora e tá fazendo + coisa que tu fez durante toda tua Staff de subdono kkkkkkkkkk .

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 17741011

Eu chateado ? KKKKKKKKK mano, já estava para sair do servidor e essa treta com lincoln só me deu mais motivos para sair logo, xD

Só não tem mais o que dizem já vem inventar coisinhas ksksks. Acha mesmo que eu iria ficar puto pq  o smirnoff estar cuidando do sv? eu estava protegendo  o cara, nem sabem ler.

Carai como tu é falso cara kkkkkkkkkkkkk , então vai lá é nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu falso ? acho que é o contrário amigo, vc falou que iria sair do sv pq estava uma bosta e todo mundo usando xiter, mas continua aqui querendo  humilhar alguém e quando n consegue fica frustadinha. KKKKKKKKKKKKKKK

Não fui eu que andou chupando as bolas dos alliance para poder entrar mas quando falhou ficou frustadinha pq   puxou tanto o saco e não deu resultado. '-'

Por isso é que o servidor ainda tem 28 players né. Porque Baratas só acaba por atrair mais baratas.


Há só uma coisa, vc reclama dos xiters no servidor né ? Mas que eu me lembro você foi pedir ao coringa para te passar uns cleozinhos, para  tentar ganhar os x1 que não conseguia, RSRSR.

Ui falei mesmo que ia sair do servidor e tou aqui por que gosto do bpv mais quanto a você , teve que falar merda 

Eu babar alliance , lol fui eu que pedir pra entrar ? não , pergunta ao COR quem mandou e quem pediu ai " DONO " o kong que ofereceu pra eu entrar, e outra eu ENTREI na alliance, geral lembra do DIEGO_ALLIANCE KKKKKK não fala sem saber , eita lembrei mal ficava online , por isso que so ta falando bosta ,ta catando coisa por ai e fica incrementando zé ruela kkkkkkkk.

Cleo ? pergunta a ele ai parça , queres ganhar inventando algo , pergunta a ele ai , agora oq tu ganha inventando?

vamos lá gringão tá dahora esse dialogo . kkkkkkkkkkkk


Inventando? ksksksk, eu sei que entrou na alliance, mas nem ficou por 1 semana, pior que os helpers ruins em 2013, aliás nem sei se entrou mesmo, porque a familia estava fechada e não estava ativa, qualquer um podia colocar o nome, ksksk, você que começou a falar bosta do smirnoff,  depois veio dizer que era eu * tem algo de errado aí* você nem sabe do que diz, quando foi banido pelo lucas até chorou para voltar e o mlk te deu uma oportunidade nova e olha vc ai reclamando dele e do sv, quando ele mesmo te deu uma oportunidade a jogar. E vens me chamar de falso ? Já que gosta do BPV * como vc diz * , em vez de ficar falando merda aqui sobre os donos e o servidor, engula ai a merda do choro e vá ajudar o servidor a crescer, ao virar lider manter uma org ativa fazendo com que os membros chamem os amigos.

Mas como é dificil, vem fazer o que qualquer um faz, que é

CHORAR E RECLAMAR!

.
Eu era o cara  lá na staff incentivando os admin a continuar a administrarem no servidor quando houve problemas com a aba e o servidor estava vazio.
Mas o que fizeram ? Fui arrastado para o meio da treta '-'
Se eu não fiz nada, então se não fosse eu não iria ter essa lista de punições, tabelas de preços para manter o servidor em ordem, atualizar regras e ninguém quis fazer isso, pois só fiz isso porque era o que podia fazer.
Paguei a aba * Não fui lá babar não, foi o contrário pediram me se podia pagar *, quando mais precisavam e não cumpriram com o acordo que eu tinha feito com o mesmo . * óbvio que parei de pagar, claro*

Por isso é que vou ficar no meu lol, cs,forza com uma rapaziada que valoriza o que eu faço.
Você fala tanto tanto tanto, mas nunca fez nada pelo servidor. Pessoas assim mais valiam estar caladas e a observar, quando fizer alguma coisa decente para o servidor, aí sim terá o direito de falar!

Um abraço para você.

Flw



Última edição por Gringo em Seg maio 29, 2017 10:41 pm, editado 1 vez(es)

Carregando...


Morfeu


Eu era o cara lá na staff incentivando os admin a continuar a administrarem no servidor quando houve problemas com a aba e o servidor estava vazio.
Mas o que fizeram ? Fui arrastado para o meio da treta '-'
Se eu não fiz nada, então se não fosse eu não iria ter essa lista de punições, tabelas de preços para manter o servidor em ordem, atualizar regras e ninguém quis fazer isso, pois só fiz isso porque era o que podia fazer.
Paguei a aba * Não fui lá babar não, foi o contrário pediram me se podia pagar *, quando mais precisavam e não cumpriram com o acordo que eu tinha feito com o mesmo . * óbvio que parei de pagar, claro*







Comentei porque vi essa parte do servidor em que tinha poucos admins online, e poucos players, o Gringo foi um dos unicos cargos altos a Alliance em que me abraçou na Alliance quando entrei, e foi um dos melhores adms trabalhar no servidor, Agora não venham falar que to de mimimi que eu jogo no servidor desde 2013

#29
Coriinga_Junnior -

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 Empty Re: Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a Seg maio 29, 2017 11:26 pm

Carregando...


Coriinga_Junnior
claramente #somostodosusados SOMOS TODOS USADOS

Carregando...


Gringo
* Só para avisar que essas conversas não foram comigo.*


Tentei ser educado, mas como gostam de ser idiotas a pensar que vão conseguir humilhar uma pessoa, rsrs.

Só relembrar que o  Dieguinho  * Ou Wellinsor, que porra de nome é esse ? KSKKSKS*  disse que eu estava inventando coisas, sksksks.  E depois o falso sou eu, AHAHA, a casa caiu parceiro.

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 UBSfzFJ

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 JSeHiDR


Depois vem a famosa desculpinha a dizer que quer xiter para pegar uns xiters, ksksksksk. * essa não pega cara *


Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 9YVN1Ku


Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a - Página 2 12uX9Xq

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos