avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

[Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Daryun_Marzban -

[Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Empty [Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Sex Set 23, 2016 3:12 pm

Carregando...


Daryun_Marzban
wLm, me pune alegando que estou usando xiter! sem provas alguma! só pelo simples motivo de eu ter usa /vendercrack e descobrir
Que ele estava de /TV! "Nossa mais para que isso" para zuar só ver a reação dos ADM ao descobrir, tb uso as vezes pa me mata e pa né sabe como é né
Se eu tive-se e AIMBOT acho que o ant cheat pegaria não?
Se eu tive-se de God não morreria e morri no pistão!
AGORA QUERO VER O SEU VIDEO!


[Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] 2q9m2s5

Ele falando que não precisa de provas e ironizando com minha cara, falta de respeito...

[Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Fw1zex

Espero ter o aviso retirado e não ser injustiçado igual esta acontecendo com zoud!

#2
Mauricio_Junnior -

[Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Empty Re: [Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Sex Set 23, 2016 3:47 pm

Carregando...


Mauricio_Junnior
Realmente, falta de respeito.

#3
Berto_Staff -

[Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Empty Re: [Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Sex Set 23, 2016 4:54 pm

Carregando...


Berto_Staff
Presentinho pro meu querido amante WLM , Provas de uso AIM do usuário Daryun_Marzban

wlm Twisted Evil

#4
Daryun_Marzban -

[Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Empty Re: [Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Sex Set 23, 2016 5:27 pm

Carregando...


Daryun_Marzban
ADM new frag... Não vi nada '-' os cara é tudo bot fica paradão '-' fora que eu estava jogando a 200 -/+ de FPS '-'
unica infração que vi foi você não ter dado nenhuma punição aos COP e ja que é ADM é bom usar /timetamp.

#5
wLm_Sheik -

[Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Empty Re: [Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Sex Set 23, 2016 5:48 pm

Carregando...


wLm_Sheik
Mano, não achei necessário a gravação do vídeo, só pela filha da putagem que você fez! "Ah...fiz isso para zuar e ver a reação dos ADM ao descobrir". Poupe-me, brother! Voltei de admin agora, mas ja tive mt tempo na administração do servidor. E assim posso garantir que 99% dos casos de players que ficam dando /qualquercomando para ver se admin está de tv ou não sempre estam fazendo merda. E como todos por relato diziam que você era aimbot, lógico que não puniria somente por falarem... eu já estava de tv para coletar provas, mas você deu uma de otário, logo ñ achei mais preciso!

OBS: Se você pode ironizar, zoar, com cara de admin, por que eu não posso? Voltei pra adminstração apenas de modo a ajudar no crescimento do servidor, não para ser feito de bobo por players!
Se algum admin quiser retirar o seu aviso, que retire, mas não tente tirar onda novamente.

https://imgur.com/a/4KwXI

#6
Daryun_Marzban -

[Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Empty Re: [Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Sex Set 23, 2016 6:16 pm

Carregando...


Daryun_Marzban
Eu sabia que o ADM ia dar TV pq quando o cara morreu ele choro e pa ae pa zuar fiz isso, mas não estou com nada como eu disse o ant-cheat pegaria!

#7
Lincoln_Junnior -

[Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Empty Re: [Admin Auxiliar]wLm_Staff[Aviso indevido] Sáb Out 01, 2016 12:26 am

Carregando...


Lincoln_Junnior
Amigo, é o seguinte.. é obvio o uso de cheat, isso não há o que discutir!
(wLm foi até compreensivo lhe dando aviso)

Sua denúncia é fail, e você será punido por forjar.
Espero que já tenha retirado o seu cheat, caso não, eu mesmo irei logar pra exatamente te banir do servidor!
Não seja burro, não desperdice essa segunda chance jogando todas suas horas jogadas no lixo.

Abraços

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos