avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Administração



Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

A administração deve ser mudada?

Administração - Página 2 Empty38%Administração - Página 2 Empty 38% [ 6 ]
Administração - Página 2 Empty13%Administração - Página 2 Empty 13% [ 2 ]
Administração - Página 2 Empty13%Administração - Página 2 Empty 13% [ 2 ]
Administração - Página 2 Empty38%Administração - Página 2 Empty 38% [ 6 ]
Total de votos : 16

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]


#1
InnOcenT_WarninG -

Administração - Página 2 Empty Administração Sáb Jan 07, 2017 6:42 am

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Relembrando a primeira mensagem :

Olá, este tópico será para discutirmos a atual Staff do servidor em geral.



Tanto no fórum como in-game a galera está pegando muito no pé da STAFF e alguns admins realmente estão cometendo alguns erros, eu estava olhando o fórum e me deparei com tais mensagens.
Administração - Página 2 MIwXB96

Administração - Página 2 OoeYGaM



Minha opinião.



Querendo ou não o público alvo do SA:MP são crianças, no momento que você ocupa um cargo que é visto como exemplo você deve dar um exemplo bom e não sujo, independente se o player estiver errado ou não, você não pode ofende-lo ou tentar oprimi-lo só por ter um CARGO. Em um tópico eu li que a meta para 2017 era reformular totalmente a Staff e a forma de trabalhar, mas vejo que isto ainda não está ocorrendo. Por alguns erros de administradores até masters/fundadores alguns players estão parando de jogar ou até desanimando, eu gostei muito do servidor e ainda sou novo aqui isto é fato, mais a quantidade de reclamações referente a Staff é absurda e algo deve ser feito urgente.

Como no exemplo acima podemos até ver que alguns administradores levam para o pessoal a forma de tratar alguns jogadores, "o problema que eu sempre tive foi você." Querendo ou não você deve separar o jogo em si com o seu trabalho dentro dele, no momento que vocês estão TRABALHANDO vocês devem tratar todos da mesma forma e não levar para o pessoal.


Está é minha opinião sobre tudo que está acontecendo no momento e gostaria da opinião de vocês e discutir sobre isto.



Bom jogo.


#16
SouZa_RevolTz -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 4:23 pm

Carregando...


SouZa_RevolTz
Concordo com o innocent o bagulho deveria ser seriedade na minha opinião!
cada motivo de ban ... /ban [id] legal seu xiter '-' wtf
qnd n xinga o cara .. só o motivo basta
Dei minha opinião que comece a retalhação!

http://steamcommunity.com/id/peraltamaster/
#17
Luan_BahianO -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 4:38 pm

Carregando...


Luan_BahianO
Quando eu entrei no servidor pela primeira vez, eu peguei Líder dos Repórteres, que naquele tempo quem fazia era o Ghost Junnior, só quem jogou BPV a muito tempo lembra dele, sgt foi meu sub-líder, naqueles tempos ele não era anti-rpg, era um cara gente boa, raramente tomava denuncias, de um tempo pra ca ele se transformou, sdds do antigo sgt, e na minha opinião o Brasil Play Vicio melhorou nos últimos tempos, Na minha opinião Staff ruim era antes, Felipe Staff, Pinta Staff, e outros admins que nem sei por quê viraram, Hoje temos admins competentes que trabalham certo Gustavo, Diego, Capitão, citei só os novos admins que os velhos são meus parsa, enquanto ao COR, eu vejo que muita gente fala mal dele, xinga ele, e o menospreza, ''COR usava Hack'', ''COR é um lixo q nem era pra ser Dono'', eu quero ver vocês falarem isso na frente dele, odeio isso pessoas falando por trás, COR e Lincoln por favor, sejam sábios na hora de escolher os novos admins, por quê tem gente que só faz falar e não faz, espero que escolham Admins bons Very Happy

#18
InnOcenT_WarninG -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 5:27 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
A parada não é querer derrubar alguns administradores, apenas mudar a forma de vocês administrar, vocês ainda acham que está correndo xingar um player? retrucar uma ofensa? não faz sentido. Só estamos querendo melhorar o servidor, só queremos ter uma boa jogabilidade.

#19
Joh Aballus -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 5:30 pm

Carregando...


Joh Aballus
Cara, sou novo no servidor então não tenho muita moral para falar mas de fato quando entrei no servidor vi uns avisos e bans loucos que fiquei assustado, avisos chingando os players e banimentos com motivos sem sentido como : admin não seta skin caralho :v, enfim não conheço nenhum staff para opinar mas acho que deviam se policiarem na questão do respeito (pelo pouco que vi) espero que não me interpretem mal.

#20
Convidado -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 5:53 pm

Carregando...



Tem algum print desses banimentos que vc falou ?

#21
InnOcenT_WarninG -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 5:59 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Queremos uma posição do responsável PELA STAFF sobre tudo que está ocorrendo.

#22
COR Alliance -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 6:00 pm

Carregando...


COR Alliance
Luan_DaRkLoRdS escreveu:Quando eu entrei no servidor pela primeira vez, eu peguei Líder dos Repórteres, que naquele tempo quem fazia era o Ghost Junnior, só quem jogou BPV a muito tempo lembra dele, sgt foi meu sub-líder, naqueles tempos ele não era anti-rpg, era um cara gente boa, raramente tomava denuncias, de um tempo pra ca ele se transformou, sdds do antigo sgt, e na minha opinião o Brasil Play Vicio melhorou nos últimos tempos, Na minha opinião Staff ruim era antes, Felipe Staff, Pinta Staff, e outros admins que nem sei por quê viraram, Hoje temos admins competentes que trabalham certo Gustavo, Diego, Capitão, citei só os novos admins que os velhos são meus parsa, enquanto ao COR, eu vejo que muita gente fala mal dele, xinga ele, e o menospreza, ''COR usava Hack'', ''COR é um lixo q nem era pra ser Dono'', eu quero ver vocês falarem isso na frente dele, odeio isso pessoas falando por trás, COR e Lincoln por favor, sejam sábios na hora de escolher os novos admins, por quê tem gente que só faz falar e não faz, espero que escolham Admins bons Very Happy

Tai um motivo que me mantém no servidor ainda.

Obrigado pela força.

Precisamos de mais players que olham pro passado e vejam o que era e reconhece o presente.

#23
InnOcenT_WarninG -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 6:06 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Luan_DaRkLoRdS escreveu:Quando eu entrei no servidor pela primeira vez, eu peguei Líder dos Repórteres, que naquele tempo quem fazia era o Ghost Junnior, só quem jogou BPV a muito tempo lembra dele, sgt foi meu sub-líder, naqueles tempos ele não era anti-rpg, era um cara gente boa, raramente tomava denuncias, de um tempo pra ca ele se transformou, sdds do antigo sgt, e na minha opinião o Brasil Play Vicio melhorou nos últimos tempos, Na minha opinião Staff ruim era antes, Felipe Staff, Pinta Staff, e outros admins que nem sei por quê viraram, Hoje temos admins competentes que trabalham certo Gustavo, Diego, Capitão, citei só os novos admins que os velhos são meus parsa, enquanto ao COR, eu vejo que muita gente fala mal dele, xinga ele, e o menospreza, ''COR usava Hack'', ''COR é um lixo q nem era pra ser Dono'', eu quero ver vocês falarem isso na frente dele, odeio isso pessoas falando por trás, COR e Lincoln por favor, sejam sábios na hora de escolher os novos admins, por quê tem gente que só faz falar e não faz, espero que escolham Admins bons Very Happy

COR Alliance escreveu:Tai um motivo que me mantém no servidor ainda.

Obrigado pela força.

Precisamos de mais players que olham pro passado e vejam o que era e reconhece o presente.


Ninguem está menosprezando o que você já fez pelo servidor, como o menor ai mesmo disse. "Sejam sábios na hora de escolher os novos admins". Só queremos um servidor a onde os administradores respeitem os jogadores, a gente é a base de tudo isto. Vão ganhar o que ofendendo e retrucando os mal educadinhos? só punem de forma de devida e já era.

#24
COR Alliance -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 6:10 pm

Carregando...


COR Alliance
InnOcenT_WarninG escreveu:
Luan_DaRkLoRdS escreveu:Quando eu entrei no servidor pela primeira vez, eu peguei Líder dos Repórteres, que naquele tempo quem fazia era o Ghost Junnior, só quem jogou BPV a muito tempo lembra dele, sgt foi meu sub-líder, naqueles tempos ele não era anti-rpg, era um cara gente boa, raramente tomava denuncias, de um tempo pra ca ele se transformou, sdds do antigo sgt, e na minha opinião o Brasil Play Vicio melhorou nos últimos tempos, Na minha opinião Staff ruim era antes, Felipe Staff, Pinta Staff, e outros admins que nem sei por quê viraram, Hoje temos admins competentes que trabalham certo Gustavo, Diego, Capitão, citei só os novos admins que os velhos são meus parsa, enquanto ao COR, eu vejo que muita gente fala mal dele, xinga ele, e o menospreza, ''COR usava Hack'', ''COR é um lixo q nem era pra ser Dono'', eu quero ver vocês falarem isso na frente dele, odeio isso pessoas falando por trás, COR e Lincoln por favor, sejam sábios na hora de escolher os novos admins, por quê tem gente que só faz falar e não faz, espero que escolham Admins bons Very Happy

COR Alliance escreveu:Tai um motivo que me mantém no servidor ainda.

Obrigado pela força.

Precisamos de mais players que olham pro passado e vejam o que era e reconhece o presente.


Ninguem está menosprezando o que você já fez pelo servidor, como o menor ai mesmo disse. "Sejam sábios na hora de escolher os novos admins". Só queremos um servidor a onde os administradores respeitem os jogadores, a gente é a base de tudo isto. Vão ganhar o que ofendendo e retrucando os mal educadinhos? só punem de forma de devida e já era.

Eu escolho administradores que se empenham bem no jogo, são ativos e tais coisas.
Acha que na hora que coloco eles, vem um rótulo dizendo que o mesmo será mal educados e/ou retrucaram xingamentos/ofensas?

Não! Por isso existe o comando de colocar admin e retirar! É o que aconteceu com o Bruno, Kodak?

#25
InnOcenT_WarninG -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 6:15 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
COR Alliance escreveu:
InnOcenT_WarninG escreveu:
Luan_DaRkLoRdS escreveu:Quando eu entrei no servidor pela primeira vez, eu peguei Líder dos Repórteres, que naquele tempo quem fazia era o Ghost Junnior, só quem jogou BPV a muito tempo lembra dele, sgt foi meu sub-líder, naqueles tempos ele não era anti-rpg, era um cara gente boa, raramente tomava denuncias, de um tempo pra ca ele se transformou, sdds do antigo sgt, e na minha opinião o Brasil Play Vicio melhorou nos últimos tempos, Na minha opinião Staff ruim era antes, Felipe Staff, Pinta Staff, e outros admins que nem sei por quê viraram, Hoje temos admins competentes que trabalham certo Gustavo, Diego, Capitão, citei só os novos admins que os velhos são meus parsa, enquanto ao COR, eu vejo que muita gente fala mal dele, xinga ele, e o menospreza, ''COR usava Hack'', ''COR é um lixo q nem era pra ser Dono'', eu quero ver vocês falarem isso na frente dele, odeio isso pessoas falando por trás, COR e Lincoln por favor, sejam sábios na hora de escolher os novos admins, por quê tem gente que só faz falar e não faz, espero que escolham Admins bons Very Happy

COR Alliance escreveu:Tai um motivo que me mantém no servidor ainda.

Obrigado pela força.

Precisamos de mais players que olham pro passado e vejam o que era e reconhece o presente.


Ninguem está menosprezando o que você já fez pelo servidor, como o menor ai mesmo disse. "Sejam sábios na hora de escolher os novos admins". Só queremos um servidor a onde os administradores respeitem os jogadores, a gente é a base de tudo isto. Vão ganhar o que ofendendo e retrucando os mal educadinhos? só punem de forma de devida e já era.

Eu escolho administradores que se empenham bem no jogo, são ativos e tais coisas.
Acha que na hora que coloco eles, vem um rótulo dizendo que o mesmo será mal educados e/ou retrucaram xingamentos/ofensas?

Não! Por isso existe o comando de colocar admin e retirar! É o que aconteceu com o Bruno, Kodak?

Não sei, nada foi relatado a nós. Entendo o seu lado de que alguns mudam ao ocupar o cargo, más é isso. Tentar prevenir para os proximos que vão entrar. Só queremos uma posição dos administradores responsáveis pela STAFF e podem dar closed no tópico.

#26
COR Alliance -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 6:18 pm

Carregando...


COR Alliance
Sou eu o responsável.

Já falei o que eu tinha que falar, qual posição minha tu quer?

#27
InnOcenT_WarninG -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 6:23 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
COR Alliance escreveu:Sou eu o responsável.

Já falei o que eu tinha que falar, qual posição minha tu quer?

-

Eu escolho administradores que se empenham bem no jogo, são ativos e tais coisas.
Acha que na hora que coloco eles, vem um rótulo dizendo que o mesmo será mal educados e/ou retrucaram xingamentos/ofensas?

Não! Por isso existe o comando de colocar admin e retirar! É o que aconteceu com o Bruno, Kodak?


Se for apenas está a sua posição de tudo que aconteceu, é lamentavel. Mais pode dar closed no tópico se quiser, ou deixe outro players opinarem. Minha parte eu já fiz, só mudem a postura perante as jogadores.

#28
Convidado -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 6:27 pm

Carregando...



O problema não é só da administração mas sim tbm dos players, o servidor tem teamspeak para os players usarem enquanto jogam para comunicar   um com  os outros,  os líderes não dão força tbm.

Não há comunicação nenhuma entre os membros da org e o líder, o problema é que é só a staff que faz força para o servidor crescer, sendo que os players * líderes* tbm deveriam ajudar.

E vou dizer uma coisa, sempre evitem ofender os administradores, como muita gente disse não somos de ferro há sempre 1 hora em que a pessoa cede e sinceramente são os players que provocam sendo que deveriam pensar um bocadinho antes de dizer.

Essa é a minha opinião para vocês.

Abraço.

#29
Convidado -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 6:53 pm

Carregando...



O problema é que alguns (não são todos), alguns maus elementos que estragam/mancha a imagem da administração do servidor, e não sejamos ingratos, não é a culpa exclusiva do COR, particularmente, eu nem culpo ele, pois quem carrega o servidor nas costas, tomando conta de tudo, cuidando da administração (não é fácil isso, enche o saco), cuidando de uma boa jogabilidade, enquanto outros donos estão se ausentando, acho que na minha opinião, divia ter a colaboração de todos os donos, não só logar pra zuar ai, prometer mil coisas e nada fazer, se faz, com muito tempo depois do prometido. O mau do ser humano é achar que denúnciar alguma coisa que não ti convem a ser correto, é motivo de inveja ou querendo derrubar, o mau do ser humano é prometer e nada fazer, e jogar nas costas dos outros "se fuderem", o mau do ser humano também é não ter um diálogo.

Todos tempos pensamentos diferentes, pontos de vista diferentes, só que a ignorância de alguns, não permite diálogo, e acarreta em discussões, cujo o mais prejudicado é o servidor, pois um administrador puni um player, o player se revolta e vai para a concorrência.

#30
Bennington_Junnior -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 7:06 pm

Carregando...


Bennington_Junnior
Já podem dá closed aqui , já chegou a página 2! kk

#31
Conteúdo patrocinado -

Administração - Página 2 Empty Re: Administração

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos