avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MANUAL DE INSTRUÇÃO - AL QAEDA
por MrEdu_Borniz Seg maio 27, 2019 5:00 pm

» [NOVA FASE] NOVO SCRIPTER DO SERVIDOR: MATEUS COUTO!
por Thiago_Staff Seg maio 27, 2019 4:43 am

» [GameMode] Atualização v3.1
por Mateus Couto Dom maio 26, 2019 5:33 pm

» [Manual] Los Aztecas
por B4ndid0_ Dom maio 26, 2019 10:23 am

» MANUAL ATUALIZADO DA POLICIA MILITAR(PM)
por Hiro_Zero_tWo Sáb maio 25, 2019 1:00 pm

» [BOPE] jvvictorbr [Invasão de HQ]
por Suco_Junnior Qua maio 22, 2019 12:31 pm

» Alguem vivo?
por JooTa_YardieS Ter maio 21, 2019 4:00 pm

» Manual de instrução da Policia Civil
por Cassio_Willowfield Seg maio 20, 2019 11:33 pm

» pode chamar nome para um jogador?
por Suco_Junnior Qua maio 15, 2019 3:00 pm

» meu Usuario antigo nao consta no banco de dados Unity_DaRkLoRdS
por Unity_DaRkLoRdS Qua maio 15, 2019 2:41 pm

» MINHAS SUGESTOES
por Thiago_Staff Ter maio 14, 2019 7:16 pm

» MANUAL DO B.O.P.E
por BoobQuadrado Ter maio 14, 2019 2:26 pm

» [BPV] Inscrições para HELPER
por ThiagoVitor15 Seg maio 13, 2019 8:03 pm

» Manual dos Bombeiros
por Firemech9 Seg maio 13, 2019 7:07 pm

» Ip do Ts do Servidor
por Thiago_Staff Seg maio 13, 2019 3:32 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

Administração



Ir à página : Anterior  1, 2, 3

A administração deve ser mudada?

Administração - Página 3 Empty38%Administração - Página 3 Empty 38% [ 6 ]
Administração - Página 3 Empty13%Administração - Página 3 Empty 13% [ 2 ]
Administração - Página 3 Empty13%Administração - Página 3 Empty 13% [ 2 ]
Administração - Página 3 Empty38%Administração - Página 3 Empty 38% [ 6 ]
Total de votos : 16

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]


#1
InnOcenT_WarninG -

Administração - Página 3 Empty Administração Sáb Jan 07, 2017 6:42 am

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Relembrando a primeira mensagem :

Olá, este tópico será para discutirmos a atual Staff do servidor em geral.



Tanto no fórum como in-game a galera está pegando muito no pé da STAFF e alguns admins realmente estão cometendo alguns erros, eu estava olhando o fórum e me deparei com tais mensagens.
Administração - Página 3 MIwXB96

Administração - Página 3 OoeYGaM



Minha opinião.



Querendo ou não o público alvo do SA:MP são crianças, no momento que você ocupa um cargo que é visto como exemplo você deve dar um exemplo bom e não sujo, independente se o player estiver errado ou não, você não pode ofende-lo ou tentar oprimi-lo só por ter um CARGO. Em um tópico eu li que a meta para 2017 era reformular totalmente a Staff e a forma de trabalhar, mas vejo que isto ainda não está ocorrendo. Por alguns erros de administradores até masters/fundadores alguns players estão parando de jogar ou até desanimando, eu gostei muito do servidor e ainda sou novo aqui isto é fato, mais a quantidade de reclamações referente a Staff é absurda e algo deve ser feito urgente.

Como no exemplo acima podemos até ver que alguns administradores levam para o pessoal a forma de tratar alguns jogadores, "o problema que eu sempre tive foi você." Querendo ou não você deve separar o jogo em si com o seu trabalho dentro dele, no momento que vocês estão TRABALHANDO vocês devem tratar todos da mesma forma e não levar para o pessoal.


Está é minha opinião sobre tudo que está acontecendo no momento e gostaria da opinião de vocês e discutir sobre isto.



Bom jogo.


#31
Joh Aballus -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 7:07 pm

Carregando...


Joh Aballus
@GRINGO Printei apenas estes dois pois vi outro admin mais alto banindo tambem por outro motivo nada ver então parei de printar e quase sai do servidor http:// imgur. com/ a /zR8KP

@TOPIC Como outro amigo disse acima é facil falar, dificil mesmo é fazer. Podemos ver nas respostas do KodaK que ele é revoltado por algo, ele é bravo por natureza, é falta de conversa e amizades na staff, imagine você atender 24 horas por dia durante alguns meses, é cansativo ser administrador é pra quem tem paciencia com pessoas estupidas ou novatas, antes de ser player novamente eu era Fundador de um servidor muito famoso qual provavelmente vocês conheçam(Matt Murdock era meu nick) e lá raramente um administrador era punido até porque achar administrador competente que saiba administrar um servidor e saiba improvisar na hora certa é dificil, lá quando alguem fazia merda eu conversava com ele pelo TS procurando saber oque havia acontecido então raramente alguem saia da staff tampouco parar de jogar no servidor, por conta disto criei respeito no servidor, conversava com os players, explicava as coisas e brincava do mesmo modo que eles brincavam comigo mas quando precisava ser sério eu era o primeiro a tomar as redias. Não acho que ninguem deva ser punido apenas ouvido, como disse anteriormente não me entendam mal. Não estou tentando me gabar ou menosprezar o trabalho de ninguem, ao contrario eu gostei do servidor e não quero vê-lo se tornar uma bagunça.

#32
InnOcenT_WarninG -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 7:10 pm

Carregando...


InnOcenT_WarninG
Joh Aballus escreveu:como disse anteriormente não me entendam mal. Não estou tentando me gabar ou menosprezar o trabalho de ninguem, ao contrario eu gostei do servidor e não quero vê-lo se tornar uma bagunça.

Este é o ponto Joh, alguns não conseguem entender que o que estamos fazendo neste tópico é para melhorar o servidor, a gente gosta do servidor e queremos ve-lo no topo este ano, é uma das metas deste ano não é? então estamos aqui para ajudar.

#33
Convidado -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 7:21 pm

Carregando...



@Joh o banimento está errado e o mesmo foi retirado da administração agora em relação ao kick para mim está certo e errado " deveria ter mandado um par a dizer isso primeiro e se retornasse a pedir era kick e caso voltasse era carandiru por relato indevido " pois no /relato não é para pedir coisas e sim para esclarecer duvidas / problemas não para mendigar para setar skin / grana.

Existe o sistema de comprar as skins todas permanentes.

#34
iTroLL_Alliance -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 7:31 pm

Carregando...


iTroLL_Alliance
Tem player que tira do serio, acho que isso ai é vai de caso pra casa... Não querendo justificar nada, mas cade que você colocou o que o outro player havia dito?!

#35
Joh Aballus -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 7:36 pm

Carregando...


Joh Aballus
@GRINGO Vi agora que era kick e não ban ^^ desculpe.

#36
Josue_Carvalho -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 7:39 pm

Carregando...


Josue_Carvalho
Concordo com o COR ele que manda ele fala que vai fazer e ponto final

#37
Paulo_WanTeD -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração Sáb Jan 07, 2017 8:07 pm

Carregando...


Paulo_WanTeD
Ninguem sabe como será um player quando ganha adm, o COR tem que experimentar e ver como se saem. Todos que não deram certo foram retirados e é assim que funciona.

Tinha que deixar banido o sgt, mesmo estando em conta fake era óbvio saber que era ele quando dava os "ataques" de criancice xingando você por sms ou fazendo DM, não tem o que reclamar da ação do COR.

#38
Felepe_Schieber -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração Dom Jan 08, 2017 12:54 am

Carregando...



Luan_DaRkLoRdS escreveu:Quando eu entrei no servidor pela primeira vez, eu peguei Líder dos Repórteres, que naquele tempo quem fazia era o Ghost Junnior, só quem jogou BPV a muito tempo lembra dele, sgt foi meu sub-líder, naqueles tempos ele não era anti-rpg, era um cara gente boa, raramente tomava denuncias, de um tempo pra ca ele se transformou, sdds do antigo sgt, e na minha opinião o Brasil Play Vicio melhorou nos últimos tempos, Na minha opinião Staff ruim era antes, Felipe Staff, Pinta Staff, e outros admins que nem sei por quê viraram, Hoje temos admins competentes que trabalham certo Gustavo, Diego, Capitão, citei só os novos admins que os velhos são meus parsa, enquanto ao COR, eu vejo que muita gente fala mal dele, xinga ele, e o menospreza, ''COR usava Hack'', ''COR é um lixo q nem era pra ser Dono'', eu quero ver vocês falarem isso na frente dele, odeio isso pessoas falando por trás, COR e Lincoln por favor, sejam sábios na hora de escolher os novos admins, por quê tem gente que só faz falar e não faz, espero que escolham Admins bons Very Happy

Desafio citar 3 motivos pra eu ter sido um admin ruim. Provavelmente tomou altos carandirus e reclama.
E quem xinga o Cor pela costas? A graça é tretar com ele ao vivo, quem nunca que atire a primeira pedra. Só agora que não pq dá ban, pkspskpsks

__
@Topic

No topic

#39
DJ -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração Dom Jan 08, 2017 1:00 am

Carregando...


DJ
Felepe_Schieber escreveu:
Luan_DaRkLoRdS escreveu:Quando eu entrei no servidor pela primeira vez, eu peguei Líder dos Repórteres, que naquele tempo quem fazia era o Ghost Junnior, só quem jogou BPV a muito tempo lembra dele, sgt foi meu sub-líder, naqueles tempos ele não era anti-rpg, era um cara gente boa, raramente tomava denuncias, de um tempo pra ca ele se transformou, sdds do antigo sgt, e na minha opinião o Brasil Play Vicio melhorou nos últimos tempos, Na minha opinião Staff ruim era antes, Felipe Staff, Pinta Staff, e outros admins que nem sei por quê viraram, Hoje temos admins competentes que trabalham certo Gustavo, Diego, Capitão, citei só os novos admins que os velhos são meus parsa, enquanto ao COR, eu vejo que muita gente fala mal dele, xinga ele, e o menospreza, ''COR usava Hack'', ''COR é um lixo q nem era pra ser Dono'', eu quero ver vocês falarem isso na frente dele, odeio isso pessoas falando por trás, COR e Lincoln por favor, sejam sábios na hora de escolher os novos admins, por quê tem gente que só faz falar e não faz, espero que escolham Admins bons Very Happy

Desafio citar 3 motivos pra eu ter sido um admin ruim. Provavelmente tomou altos carandirus e reclama.
E quem xinga o Cor pela costas? A graça é tretar com ele ao vivo, quem nunca que atire a primeira pedra. Só agora que não pq dá ban, pkspskpsks

__
@Topic

No topic

só mandar ir se fuder na lata e botar um "<3", "zoas", "te amo"

Cor se tiver lendo isso, te amo auehaueauehauehu

#40
Felepe_Schieber -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração Dom Jan 08, 2017 1:07 am

Carregando...



DJ escreveu:

só mandar ir se fuder na lata e botar um "<3", "zoas", "te amo"

Cor se tiver lendo isso, te amo auehaueauehauehu

Assim perde a graça poh

#41
DJ -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração Dom Jan 08, 2017 1:17 am

Carregando...


DJ
Vamo closar o tópico?

#42
Diego_Junnior -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração Dom Jan 08, 2017 1:22 am

Carregando...


Diego_Junnior
Tópico fechado para evitar SPAM


Closed

#43
Conteúdo patrocinado -

Administração - Página 3 Empty Re: Administração

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos